Página de termos e normas

TERMOS DE ADESÃO

I- Termos de adesão e cadastro em Rede Help.

1- Ao associar-se a Rede Help, você concorda com todas as normas e regras descritas neste termo de adesão e participação, não existindo a possibilidade de se associar sem antes concordar com estes termos. É dever do membro ler atentamente, pois ao enviar/aceitar seu cadastro assina eletronicamente este contrato.

2- Ao ingressar na Rede Help você adquire o direito de ter acesso aos nossos serviços, com desconto especial, serviços como assistência remota(Brasil), Manutenção presencial(BH e Região) em periféricos, central de conhecimento e outros, pelo período de 1(um) ano, podendo renovar seu cadastro após este período.

3- Este termo de adesão é a base sobre a qual se desenvolve o ingresso e permanência de todos os associados a Rede Help, sendo criado para proteção dos membros associados e operação.

4- Rede Help poderá cancelar, a qualquer momento e sem aviso prévio, o cadastro do associado que infringir os termos deste contrato.

II- Qualificações e Tipos de Associados:

1- Qualquer brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil com idade igual ou superior a 18 anos, pode associar-se. Não é permitido o recadastramento do mesmo CPF.

2- Associado Tipo 1: São as pessoas cadastradas gratuitamente no site www.redehelp.com.br.

  • Elas recebem como benefício a compra de produtos e serviços com desconto de até 10%.

3- Associado Tipo 2: São as pessoas cadastradas no site www.redehelp.com.br que são pagantes da mensalidade de R$30,00(promocional).

  • Benefícios do Associado Tipo 1.
  • Ganham um cupom de desconto nos serviços no valor de R$30,00 todos os meses enquanto Ativos.
  • Participam de nosso sistema de Marketing Multinível no formato unilevel(sem limites de indicados diretos) de 3 níveis de profundidade. Sendo R$10,00 por cada integrante na rede mensalmente.
  • Bônus consumo: De 1% a  10% do consumo de seus integrantes da rede que consumirem produtos e serviços.
  • Ajudas de suporte simples e rápido via Whatsapp.
  • Orçamentos Gratuitos.
  • Newsletter mensal. Um livro digital com informações, tutoriais e dicas de manter seus equipamentos em ótimo estado e muito mais.
  • Prioridade nos atendimentos.

III- Benefícios e vantagens aos Clientes e Associados:

1- Todos os associados da Rede Help terão direito de acesso a todos nossos serviços e produtos com descontos exclusivos:

a)Manutenção Presencial: Para associados residentes em Belo Horizonte e região.

b)Manutenção Remota: Para associados em todo Brasil. Teremos sempre técnicos disponíveis 24h por dia.

c)Central do Conhecimento: Um sistema pelo qual os associados podem tirar qualquer dúvida e obter a resposta de pessoas gabaritadas.

d)Vídeo Aulas: Aulas em vídeo que explicam, ensinam, com dicas e instruções referente a um assunto especifico.

e)Serviços e produtos atendidos através de nossa loja virtual redehelp.com.br/loja com descontos exclusivos de até 10% na compra a vista.

2- Todo Associado Tipo 2 da Rede Help possui o direito de receber bonificações em forma de cupons ou prêmios em dinheiro, a partir das indicações diretas e indiretas, concretizadas através do website www.redehelp.com.br. Não terá limites de indicações diretas. Estes indicados até no 3º nível geram bonificações.

3- As premiações serão pagas em dinheiro, quando o valor for igual ou superior a R$ 100,00(Cem Reais), que serão pagos por transferência para a conta do associado(PayPal, PagSeguro ou Transferência Bancária).

4- As coisas têm datas especificas para acontecerem na Rede Help:

a) As premiações serão pagas por meio eletrônico, especificado na área restrita, do 5º ao 10º dia de cada mês, para os membros que tenham no mínimo R$100,00 de bônus referente aos indicados da rede que estão ativos e que consumiram serviço ou produto. Caso não atinja o valor mínimo este será guardado até atingir o mínimo para saque.

b) Do dia 1º ao último dia do mês, será contabilizado os pagamentos dos bônus, por exemplo: Consumindo no dia 01 do mês de janeiro até o último dia do mês, os bônus terão como data de liberação ao saque do dia 05 a 10 de fevereiro.

c) Seu site de indicação terá este formato  http://redehelp.com.br/?ref=usuario

5- Rede Help poderá, a seu critério, criar outras promoções e brindes especiais para os membros que atingirem determinados objetivos.

6- Adotamos o sistema de Marketing Multinível-MMN no formado de até 3 níveis de profundidade e sem limites de indicações diretas(R$10,00 por mês). Cada nível gera um bônus(de 1% até 10%) em relação ao valor pago pelo serviço/produto consumido aos seus patrocinadores!

7- Todo associado têm o direito de cancelar sua associação com a Rede Help em qualquer momento que deseje, enviando um e-mail para contato@redehelp.com.br. De forma alguma o nome do associado será inserido em algum sistema de proteção ao credito como SPC, Serasa ou pagará multas.

IV- Normas e deveres do associado:

1- Importante: Todos os membros devem necessariamente obter diretamente ou indiretamente, a adesão de membros Tipo 2 para ter direito ao recebimento de bônus prêmios em dinheiro.

2- Não é permitida a disposição dos serviços dos associados. O membro descoberto praticando tal atitude terá o cadastro cancelado no sistema, nossos serviços são de consumo próprio do membro associado.

3- Ao fazer login no sistema o membro terá seu IP e Login registrado no momento de acesso, caso ocorra abuso de acesso de um Login por vários IPs diferentes, o membro será desligado “definitivamente” do sistema, tendo seu cadastro cancelado imediatamente.

4- Associados não poderão fazer propagandas enganosas, demonstrando altos ganhos com intuito apenas de cadastrar pessoas com ilusões transmitidas pelas divulgações.

5- O associado cujo cadastro for bloqueado perderá o direito a todos os serviços oferecidos pela Rede Help.

6- O associado concorda em respeitar todas as leis nacionais, sendo responsável por todas as ações ou omissões realizadas com sua senha de acesso, inclusive sobre o conteúdo de suas transmissões através da Rede Help.

7- O associado concorda que não terá nenhum tipo de vínculo empregatício de toda e qualquer natureza, principalmente previdenciária, com Rede Help, sendo apenas um Associado bonificado e premiado pelas suas indicações que consumirem serviços ou produtos. Cada membro é um associado independente, e não poderá jamais se apresentar como empregado, funcionário ou representante direto da Rede Help, sendo um associado com direito a receber nossos serviços exclusivos com desconto.

8- Associado Tipo 1 podem migrar sua conta para Associado Tipo 2. Basta Clicar em Associado Tipo 2, fazer o pagamento da Associação/Mensalidade na loja virtual.

9- O Associado Tipo 2 não é obrigado a consumir produtos ou cotas de objetivos de consumo, sendo necessário apenas o pagamento da mensalidade para manter a conta ativa e ter os benefícios já citados.

10- O Associado tem 3 dias úteis para ativar sua conta, fazendo o pagamento da 1ª mensalidade. Passando este período sem pagamento, sua conta será cancelada do sistema automaticamente.

11- O Associado Tipo 2 ao fazer o cadastro terá seu login liberado, porém somente será cobrada a mensalidade de ativação no dia 01 do mês seguinte e contabilizado o Bônus do indicador assim que for confirmada Ativação.

V- Loja Virtual

1- Qualquer pessoa previamente cadastrada como Associado, pode fazer compras em nossa loja virtual.

2- Associados Tipo 1 e Tipo 2 tem direito a descontos que variam de 1% a 10% nos produtos e serviços.

3- Alguns Serviços possuem descontos que podem chegar a 50%.

4- Associados Tipo 1 pagam pelo orçamento de serviços solicitados. O mesmo será informado no momento da solicitação o valor do orçamento.

5- Associados Tipo 2 não pagam pelos orçamentos.

VI- Normas e Deveres da Rede Help:

1- Manter o site do sistema www.redehelp.com.br sempre disponível para acesso dos associados e clientes.

2- Realizar o pagamento dos prêmios até do dia 5 ao 10 do mês, na conta PayPal do associado que tiver 1 ou mais indicados, que consumam os serviços e produtos é somem o mínimo de R$100,00 no mês anterior.

3- Rede Help reserva-se o direito de, a qualquer momento, monitorar, revisar, reter e/ou divulgar quaisquer informações, a fim de cumprir qualquer legislação aplicável, regulamento, processo judicial ou requerimento de autoridade competente.

4- Rede Help reserva-se o direito de enviar e-mails a seus associados, os quais desde já concordam com o recebimento das mesmas, não lhes cabendo qualquer contestação de modo especial quanto a considerá-las indesejadas ou não autorizadas.

5- Rede Help não se responsabilizará por reclamações de SPAM contra seus membros. A responsabilidade por estas ações será atribuída apenas ao perpetrador. O membro que praticar o Spam, terá sua associação cancelada imediatamente, após comprovação, por parte do servidor de hospedagem. Além disso, o membro que praticar SPAM, comprovadamente, poderá sofrer processo por perdas e danos decorrentes da paralisação dos sites de todos os membros, mudança de hospedagem etc.,

6- As bonificações prêmio, a serem pagas pela Rede Help aos seus associados está especificado neste termo, e serão pagas de acordo com as regras aqui estabelecidas.

7- As condições normativas que regem este Contrato de Adesão e Participação são regidas pela Legislação Brasileira. A utilização da Rede Help não é autorizada em nenhuma jurisdição que não reconheça a eficácia de todas as disposições constantes deste Termo de Adesão.

8- As informações incluídas no site www.redehelp.com.br ou disponíveis por meio dele podem conter imprecisões ou erros tipográficos, podendo as mesmas sofrer alterações e podendo Rede Help Informática e/ou seus respectivos administradores, a qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio, fazer alterações em qualquer parte do site, inclusive neste Termo de Adesão e Participação, motivo pelo qual recomendamos sua constante verificação.

VII- Regulamentação Federal sobre a fidelização de clientela:

Características: É uma modalidade na qual a ação ocorre especificamente para o público já cliente da marca. Pode ser realizado de modo completamente eletrônico, ou através de suporte físico.
Objetivo: Gerar aumento de consumo do produto ou serviço, cross-selling, up-selling, relacionamento e fidelização com possibilidade de apoio de parceiros.
Requisito: Que o prêmio esteja associado a uma base de clientes específica, que precisa preencher determinado requisito para usufruir do benefício, sendo que tantos os que preencherem os requisitos devem ganhar o prêmio (ex: cartão fidelidade, pague 2 e leve 3). Exigência: não precisa de autorização

TERMO ANEXO: Torneio Gamers on-line

Belo Horizonte, 10 de Abril de 2013.