Trocar ou devolver um produto

Indepedente do direito de arrependimento (e devolução) dos produtos comprados, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, para a Rede Help o importante é que você tenha a certeza de que fez uma boa compra e ainda, que o produto comprado atende às suas necessidades. Nossa missão é surpreender os clientes! Por isso, você terá o prazo padrão de trocas e devoluções de 7 dias. Como funciona?
Devolução por arrependimento
Caso você não tenha gostado do produto comprado em nosso site ou por telefone, você poderá devolvê-lo à Rede Help, comunicando-nos sobre sua decisão dentro de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Para realizar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

– Se você ainda não recebeu o produto recuse o recebimento do pacote no ato da entrega e então siga os passos seguintes.

– Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail contato@redehelp.com.br, em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da sua compra. Informe por e-mail, além do número do pedido, o produto que deseja devolver (ou trocar) e o motivo.

– Em até 3 dias úteis após a solicitação você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, para que você possa ir até uma agência dos correios e enviar o produto de volta à Rede Help. O custo deste envio será integralmente pago por nós.

– O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, ou seja, ele deve estar em sua embalagem original, lacrado (se for o caso), sem sinais de uso e completo: com todos os acessórios, cabos, manuais, etc. A caracterização do uso, a falta de embalagem ou de algum acessório impedirá que a Rede Help aceite a sua devolução.

– Você deve enviar juntamente com o produto devolvido uma cópia da Nota de compra, com um declaração de próprio punho no verso, explicando o motivo da devolução e indicando o produto devolvido (apenas se a Nota contiver vários itens). Date e assine.

– Acondicione o produto e a Nota dentro de uma embalagem adequada, que proteja o produto contra possíveis danos no transporte (o ideal é usar a mesma embalagem recebida). Utillize a etiqueta de postagem que você recebeu por e-mail.

– Em até 3 dias úteis após o recebimento da produto, entraremos em contato por e-mail para confirmar o processamento da devolução e o estorno do valor pago, se esta tiver sido a sua opção ou para confirmar o envio do novo produto, caso você tenha solicitado uma troca.

– O pagamento será estornado em até 7 dias úteis após a sua devolução ter sido processada. O estorno será feito na conta corrente do titular da compra, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou na fatura do cartão, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito. Nesse caso, o valor pode demorar até 2 semanas para ser créditado para você, dependendo do processamento da operadora de cartão de crédito. Você receberá por e-mail um comprovante do estorno.
Devolução por erro no produto recebido
Temos extremo zelo ao apresentar as informações em nosso website sobre os produtos vendidos, mas às vezes erramos. Caso você receba um produto divergente do que comprou entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail contato@redehelp.com.br, relatando o ocorrido que retornaremos o mais breve possível com uma solução.
Devolução por defeito
Se o seu produto apresentou defeito ou se você está tendo alguma dificuldade em sua instalação e configuração, entre em contato por e-mail, relatando o ocorrido e informando o número da sua Nota de compra que retornaremos o mais breve possível com uma solução. Se preferir, entre em contato com nosso Setor de Garantia pelo telefone (31) 3456-2569, de segunda a sexta-feira de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 15h.
Você receberá um suporte por e-mail (ou telefone) e caso exista indicativo de defeito de fabricação, você será orientado a enviar o produto para a Rede Help ou para uma Assistência Técnica autorizada do fabricante.